Maite fala sobre os shows no país e a versão brasileira de "Rebelde"


Na tarde desta quarta (11), a atriz e cantora mexicana Maite Perroni participou do Bate-Papo UOL, onde falou sobre o grupo RBD, sua carreira solo, a versão brasileira de “Rebelde” e muito mais.

Com um atraso de cerca de 20 minutos, Maite começou o bate-papo dizendo que está muito feliz em poder estar no Brasil e compartilhar com os seus fãs esses shows que serão mais íntimistas. Maite comentou também que está honrada em poder compartilhar o palco com o JL Irmãos Rock, gêmeos brasileiros que vão acompanhar a mexicana pelo Brasi.

Sobre o grupo RBD, a cantora falou que foi uma experiência maravilhosa e que tudo o que eles viveram foi especial e nada vai conseguir apagar isso. Maite ainda falou que gostaria muito de fazer um dueto com o também ex-RBD Christian Chávez.

Ao ser questinada sobre a versão brasileira de “Rebelde”, que será feita pela Record, ela disse que já haviam falado pra ela sobre essa versão e que deseja toda a sorte do mundo à emissora, e que existe espaço para todos. Ainda sobre televisão, a assessora da cantora falou que ela talvez não participará de nenhum programa de TV no Brasil pois tem contrato de exclusividade de imagem com a Televisa no México.

Maite começa sua turnê pelo Brasil HOJE(Sexta, 13) em Belo Horizonte e depois segue para o Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Santos, São Paulo, Fortaleza e finaliza a tour em Recife.

Fonte:Na Telinha

Deixe um comentário

Arquivado em Maite, Rebelde, Rebelde da Record

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s