Fã comenta sobre encontro com Miley

Ontem, eu tive a oportunidade de ir no set do novo filme de Miley CyrusLOL’. Quando eu cheguei lá Miley estava apontando para algo em um MacBook preto, com várias pessoas a sua volta. Depois, Miley andou para uma cabana que estava lá perto e eu escutei ela dizer “Cara, você está brincando comigo?” uma mulher tirou uma camera e apontou á ela, Miley mudou sua atitude, começou a pular e disse “Yay, yay, yay, yay!” o resto não consegui ouvir, mas pareceu que ela disse “Eu amo tanto os meus fãs!”.

Eles começaram a gravar uma cena onde Miley e seu coestrela estavam saindo pelas portas de uma escola. O diretor disse: “Ok, denovo” e Miley disse algo como “Aaah, que tal um intervalo?”. Eles repetiram a cena e a filmaram em ângulos diferentes e depois Miley foi para a mesa dos lanches, pelo que eu ouvi ela disse: “Ah, droga isso sempre acontece!”, estavam tirando várias fotos dela e pude escutar ela cantando, mas não sei dizer qual era a musica. Depois de tudo isso, eles filmaram uma outra cena e ela estava muito brincalhona e engraçada.

Tambem escutei ela cantar ”I love you but I can’t just… Alejandro” muito dramática, e depois de filmar a cena ela começou a saltar e cantar “‘That’s the way uh huh, uh huh, I like it, uh huh, uh huh”. O assistente de direção que me levou ao set falou para eu não tirar nenhuma foto ou me aproximar de Miley, então nao tenho nenhuma foto.

Fonte: Mcyrus

Deixe um comentário

Arquivado em Miley Cyrus

Deixe uma resposta

