Após o colapso em uma pista de bowling direita e Victorio Pedro nega

Certamente, muitos aprenderam que desabou esta manhã cedo de um boliche mezanino Palermo e, em seguida, dois membros do Casi Angeles estavam envolvidos de diversas maneiras.
A partir daqui, e os boatos têm circulado, queremos deixar claro o que aconteceu, porque há muitos fãs preocupados com as crianças.
Um deles foi Pedro, que, dizem, foi no local até minutos antes do colapso. Felizmente nada aconteceu e agora é a gravação.
A outra é a Victoria que alguns meios de comunicação ligados a ele como o dono do lugar. Novamente uma amostra do “bom jornalismo” que temos que imediatamente vêm falar sem verificar as informações e sem considerar as conseqüências de ele ser uma figura pública.
A verdade é que a vitória não é o proprietário do bar, e ele se comprometeu a esclarecer esta via Twitter: “As pessoas querem esclarecer que a minha boliche não é recolhido, o extremo é scalabini 1648, recolhido junto à Beara, a partir e através »Eu simpatizo com o que aconteceu no Bear, bowling para meus amigos e minhas orações e serenidade para flias dos feridos e mortos.”

Deixe um comentário

Arquivado em Quase anjos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s