Dia: 10 de Setembro – o dia que o Peter preveu um acidente na vida real!

A equipe do site LaUbfal conseguiu falar com as pessoas da produção de Casi Ángeles, para saber como está Peter Lanzani, um dos protagonistas da tragédia que aconteceu ontem à noite no boliche Beara.

Peter tinha ido ao lugar, que já conhecia, com amigos do seu time de rugby e tinha a ideia de passar uma noite divertida.

Peter esteve até o final do show da banda Ráfaga no local e aparentemento foi testemunha de quando caiu o entrepiso, que causou duas mortes e vinte e cinco feridos.

“Estou chocado”, dizia Peter há pouco tempo para seus companheiros do elenco de Casi Ángeles.

O jovem atpr ainda está muto sensível com o que aconteceu, e está tendo problemas para gravar as cenas da séries, e toda a equipe também está abalada, ainda mais sabendo que neste fim de semana será a despedida de Casi Ángeles do Teatro Gran Rex.

Desde já podemos imaginar o quão será emocionante o final do show, já que também se soma a angustia pelo que poderia ter sido uma tragédia ainda maior e pessoal para um ídolo adolescente como Peter Lanzani.

Para tranquilizar os fãs, o assessor de imprensa do Cris Morena Group, Pablo Tomaselli, publicou a seguinte foto no seu twitter:

Como podem ver, estou com Peter. Ele disse que está bem e está se recuperando do choque. E agradece que a todos que estão preocupados com ele.

Fonte;TeenAngels brasil

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Peter, Quase anjos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s