Morte de filha de Cris Morena (Diretora de Quase Anjos) faz audiência na Argentina crescer!

 

morte da atriz, dançarina e cantora argentina Romina Yan, de 36 anos, nesta terça (28), fez a audiência de vários programas do país vizinho crescer. Ela morreu vítima de parada cardíaca

Romina é filha de Cris Morena, criadora de vários sucessos, entre eles “Rebelde”, “Alma Pirata”, “Floribella” e “Chiquititas”, este último onde sua filha atuou em 1994.

O jornal “Telefe Noticias 2ª Edição” marcou média de 18.3 pontos, a maior audiência dos últimos quatro anos do canal.

Já o “Telenoche”, do canal El Trece, que é exibido às 22h, marcou média de 15.4 pontos e registrou a sua melhor média dos últimos 27 dias.

O programa “Infama”, da rede América, que costuma atingir apenas 2,3 pontos de audiência, com a notícia da morte da filha de Cris Morena registrou 9,1 pontos na hora em que foi confirmada a morte da atriz.

Segundo os parentes, a atriz de 36 anos sofreu um ataque cardíaco inesperado e já chegou morta ao Hospital Central de San Isidro, na periferia de Buenos Aires. Romina era filha de Cris Morena com o também diretor e produtor de televisão Gustavo Yankelevich.

Em 2002, ela foi apresentadora do “PlayHouse Disney”, do Disney Channel na Argentina; em 2007 participou da comédia romântica “Bella & Bestia”; e em 2009 entrou no elenco da novela “Casi Ángeles”, da Telefe.

Fonte:Na Telinha

Deixe um comentário

Arquivado em Quase anjos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s