Com a morte da filha, Cris Morena diz que não produzirá mais

Depois da divulgação do falecimento de Romina Yan não foram poucos os artistas argentinos que prestaram seus pêsames ao empresário Gustavo Yankelevich e a produtora Cris Morena, pais da atriz. O locutor Oscar González Oro esteve no hospital onde faleceu Romina.
“O que vi naquela noite não quer voltar a ver no resto da minha vida. Vi cenas de um pai que não podia imaginar. Cris estava destruída”, comentou o locutor de rádio.
“Éramos um grupo de gente que não sabia o que fazer, estávamos paralizados. Entrei no lugar onde estava Cris e ali vi a dor. Vi a mais trágica figura de dor no rosto de Cris. Me abraçou, chorou e me disse ‘não vou voltar nunca mais a escrever’”, relatou o locutor, amigo íntimo da família.
“A única coisa que Gustavo me disse foi ‘quero que termine todo isso logo para pensar nos meus netos. Quero ver o que vamos fazer com os menores’”, lembrou González, fazendo uma referência aos três filhos de Yan. “Foi uma noite horrível”, resumiu o locutor.

Deixe um comentário

Arquivado em Quase anjos

Deixe uma resposta

