RBD brasileiro se chamará ”RBL”


O remake da novela “Rebelde“, que será feito pela Record em parceria com a mexicana Televisa, já gera polêmica entre os fãs do sexteto mexicano, antes mesmo da divulgação de toda a novela.

Agora corre nos bastidores da Record que a versão brasileira da banda poderá também cantar algumas músicas do grupo RBD, assim como foi feito na versão portuguesa da trama, feita pela SIC.

O grupo português, que ganhou o nome de “RBL“, canta algumas músicas da banda mexicana, entre elas “Nuestro Amor” e “Solo Para Ti”, que ganharam versões no idioma local. Eles também reproduzem cançoes da novela “Rebelde Way“, versão original criada por Cris Morena, sucesso na Argentina.

Na última segunda (4), a Record definiu os artistas que formarão o grupo musical da versão brasileira. Sophia Abrahão e Lua Blanco, que fizeram temporadas passadas de “Malhação“, estão no elenco da banda. O ator Micael Borges, que também participou da novelinha global e foi o primeiro protagonista negro da trama, também estará em “Rebelde”. O participante da edição 2010 de “Ídolos”, Roobertchay Suede, é outro que está confirmado. Arthur Aguiar, ator, compositor e cantor, fecha o elenco da banda.

O remake do folhetim e da banda, que tem previsão de estreia para fevereiro de 2011, ainda não tem nome definido pela emissora.

FONTE:Na Telinha

Deixe um comentário

Arquivado em RBL, Rebelde Brasil

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s