Vem aí: Camaleões – a nova novela teen da SBT – clique aqui!

Conheça os personagens principais!

Valentina IzaguirreSebastián JaramilloSolange



Valentina Izaguirre

Belinda
É uma bela jovem que é conhecido por sua coragem e fortaleza moral. Às vezes pode ser muito impulsivo e pouco diplomática, mas complementa essas deficiências com uma grande capacidade de entregar em tudo que faz, tanto em coisas realizado como nas relações pessoais.Indiscutivelmente, sua alma é de uma grande justos.  Como uma criança após a morte de sua mãe, cresceu em orfanatos. Onde você não vai dar carinho, com excepção de Pedro Recalde, um menino de poucos anos mais velhos, que tomou sob sua asa, quando ela ainda era uma criança.
Valentina realmente acredita estar apaixonada por Pedro, mas isso é porque nunca conheci outro homem que pudesse despertar em seus sentimentos profundos. Quando Sebastian refere-se a começar a sentir coisas que eu nunca antes experimentado.

Sebastian Jaramillo

Alfonso Herrera
É um homem muito carismático, de grande simpatia.É muito bonito, mas acima de tudo, um grande sedutor. É muito diplomática e quase sempre penso antes de falar. Ele cresceu rodeado pela arte. Seu pai, Armando, ensinado desde a infância para desenvolver o gosto pela beleza em todas as suas formas. Sebastian sofre porque seu pai foi condenado a 20 anos de prisão acusado injustamente de ser um falsificador de quadros, e há oito anos que está na prisão.

 

3 Comentários

Arquivado em Camaleões

3 Respostas para “Vem aí: Camaleões – a nova novela teen da SBT – clique aqui!

  1. OIbom dia!Bom,talvez se a novela Camaleão fosse a noite,acho que seria mt melhor para a sbt,q pode ter certeza q ela iria conquistar vários popntos contra os concorrentes!Por exemplo,eu ñ irei ver a novela pq eu vou pra escola.E o sbt,ja perdeu uma grande fã,ja q eu venho vendo a novela via internet ao bom tempo!Beijos!

  2. oi tb eu acho q a novela camaleos vai ser uma das mais assista no pais vcs ganharam um grande fa beijoss !

  3. eu acho muita burrice passar uma novela pra jovens a tarde quem foi esse tonto aposto q ele não vai pro ceu nem eu vou poder assistir a num ser por esse site q é show de bola PARABENS aos EDITORES

Deixe uma resposta

