Anahí faz show no Rio e registra público maior que última apresentação do RBD na cidade


A cantora mexicana Anahí segue sua turnê “Mi Delírio Reloaded” no Brasil. Na noite do último sábado (9), ela se apresentou no Vivo Rio, zona sul do Rio de Janeiro. E o NaTelinha esteve presente para cobrir.

Por volta de 17h, a fila, que já era grande desde a manhã, já estava dando voltas, e chamava a atenção de quem passava em frente a casa de shows.

Anahí atendeu cerca de 500 fãs que pagaram o ingresso de “Meet & Great”, que dá direito a conhecer a cantora, que disse estar muito feliz em poder realizar cenas de seu DVD na cidade maravilhosa.

Os fãs que estavam na fila se diziam muito ansiosos para ver o show, e esperavam que a apresentação da mexicana fosse melhor que todas que eles já tinham ido. Ainda na fila, os fãs não paravam de cantar as músicas de Anahí, alguns até passavam mal por tanto tempo que já estavam por lá. Pessoas de outras cidades como Niterói, Duque de Caxias e até de outros estados como São Paulo e Paraná foram ao evento no Rio de Janeiro.

A banda mexicana Matute abriu o show da cantora, fazendo o público ficar mais animado. Entre várias músicas cantadas pela banda, estava “Don’t Stud Believin”, na versão do seriado “Glee”, fazendo os presentes dançarem e cantarem ao som do sucesso americano.

O show de Anahí começou por volta de 21h com a música “Para Qué”, levantando o público presente. Logo após vieram “El Me Mintió” e outros sucessos da mexicana como “Me Hipnotizas”, “Mi Delírio” e “Quiero”. Anahí ainda fez a estreia de uma nova música no show do Rio: “Ni Una Palabra”.

No repertório ainda teve as canções “Corazón de Bombón” e “Desesperadamente Sola”, que ela cantava antes de entrar para o sexteto mexicano RBD. Sobre o grupo, muitas pessoas se emocionaram quando Anahí cantou “Salvame“, música considerada pelos fãs da cantora um hino pela paz e ao amor.

Durante o show, Anahí falou por diversas vezes que amava o Brasil e aos gritos os fãs diziam “Anahí, eu te amo” e frases como “O Rio é a sua casa”, emocionando a cantora que chorou por diversas vezes.

Anahí ainda cantou as músicas “Aleph“, escrita especialmente para o livro “O Aleph”, de Paulo Coelho, e “Alergico“, que recentemente ganhou uma versão em português com Renne Fernandes, vocalista da banda Hevo84.

“O show foi muito bom. A abertura com a banda Matute já deu para perceber que o show da Anahí seria muito bom. Ela estava linda. Apesar de ser pequena, tem uma presença de palco incrível”, comentou a fã Anna Luiza.

Durante o show, uma equipe do “Domingo Legal” estava presente fazendo uma matéria especial que irá ao ar no próximo dia 17 no SBT.

Depois da apresentação no Vivo Rio, que segundo a casa de espetáculos lotou mais que o último show do RBD na cidade, Anahí voltou para o hotel onde estava hospedada, e sua van foi seguida por diversos fãs em carros particulares e táxis.

A mexicana ainda pela noite saiu para jantar com sua irmã e amigos que estão no Rio. E na manhã deste domingo (10) embarcou para São Paulo, onde se apresentou no programa “Domingo Legal” e, às 20h30, grava seu DVD em show no HSBC Brasil.

Amanhã, Anahí faz um pocket-show em Porto Alegre, assim encerrando a sua passagem pelo Brasil.

Fonte:Na Telinha

Deixe um comentário

Arquivado em Anahí

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s