Adeus Cris Morena Group!


Segundo informações, Cris Morena teria tomado a decisão de fechar as portas de sua produtora, o Cris Morena Group.

De fato o falecimento de Romina Yan, sua filha, não fez mais do que adiantar uma decisão que já estava tomada e que causou as demissões de diversos funcionários ao longo do ano.

Depois do fim de Casi Ángeles, Cris Morena Group poderá fechar suas portas. Os projetos confirmados para 2011, como Super Torpe (Telefe/Disney Channel), com Pablo Martínez e Candela Vetrano, e El Eterno (Telefe), com Facundo Arana e Benjamín Rojas, serão produzidos pela Utopía, produtora de Tomás Yankelevich, filho de Cris. Tomás já tem total apoio da RGB Entertainment, produtora de seu pai Gustavo Yankelevich.

A mesma coisa vai contecer com o sinal do canal infantil Yups Channel, que exibirá todas as produções de Cris, além de outro programas. E por falar nisso, o diretor do canal, Darío Turovelsky, esteve na MIPCOM comprando diversos materiais para o novo canal que poderá ser sintonizado em toda América Latina em breve.

Tudo são informações baseadas em rumors que ficaram mais fortes nos últimos dias e que só serão confirmadas após o fim de Casi Ángeles.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Cris Morena, Quase anjos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s