Casi Ángeles teria seu fim marcado para 18 de novembro


Segundo fontes da Telefe, o capítulo final de Casi Ángeles, que encerraria toda a história estaria programado para o dia 18 de novembro. Chegando ao capítulo 112 dessa temporada, e 577 no total, Casi Ángeles chegaria ao fim antes do esperado.
Muitos se surpreenderão, mas como disse Nico Vázquez em sua última twitcam, o final teria sido adiantado. Originalmente, a história teria 120 capítulos, o que significa duas semanas a menos no ar.
Alguns rumores dissem que Cris teria pedido a Leandro Calderone (o autor) para adiantar o final, já que planeja, pelo menos momentaneamente, se retirar do ambiente televisivo e quer fazê-lo o mais rápido possível. Seu filho, Tomás Yankelevich e sua produtora “Utopía” continuariam com os projetos pendentes (como Super Torpe, com Candela Vetrano e Pablo Martinez). Outro rumor diz que Marisa Badia, diretora de programação da Telefe já tem planos para o final do ano, e a mesma teria pedido para que o final fosse adiantado.

Entretanto, consideremos a notícia e as teorias como rumores, já que ninguém desmentiu ou confirmou a informação. A redução, caso tenha sido decisão do Cris Morena Group, pode ser contornada pela Telefe, que pode passar a dividir cada capítulo em dois, resultando em capítulos de meia hora que poderiam continuar indo ao ar até o fim de novembro, como já aconteceu em temporadas anteriores

FOnte:teenAngels Brasil

Deixe um comentário

Arquivado em Quase anjos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s