A NOVELA REBELDE JÁ ESTÁ EM CONTAGEM REGRESSIVA!

Em uma entrevista rápida e por telefone, a autora da versão Brasileira de Rebelde, Margareth Boury contou para os ouvintes da radio Record algumas novidades a respeito da novela que já está em contagem regressiva para o início das gravações e que tem estréia prevista para o primeiro semestre de 2011, na Rede Record.

A autora, que já tem experiência com o público jovem, garante estar ansiosa para ver a novela no ar. Ela que tem no seu histórico algumas produções da Rede Globo, como Malhação (1999) e A Diarista (2005), e na Rede Record a novelinha juvenil, Alta Estação(2006), garante que hoje está a frente de um projeto grandioso. Segundo Margareth, a novela está com a cara do Brasil.

“A novela está sendo escrita e elaborada com muito carinho. Tenho certeza que Rebelde na Record será um sucesso. Estamos fazendo tudo com muito cuidado para não descaracterizar a versão mexicana, mas a nossa versão, terá um tempero bem brasileiro, com a cara dos adolescentes daqui.” – contou a autora.

Questionada sobre as possíveis comparações que surgirão em relação a trama brasileira e a mexicana, Margareth diz não se abalar com isso.

“Rebelde Brasil não será uma cópia e sim uma adaptação. Fazer um remake não é fácil. É como se eu fosse reescrever um livro de alguém, mas com as minhas palavras. Por isso estamos trabalhando duro para que a versão brasileira seja única, assim como todas as versões da novela foram únicas, cada uma com sua personalidade.” 

Margareth ainda contou sobre sua relação com o público adolescente.

“É uma delícia trabalhar para esse público que é tão exigente e ao mesmo tempo tão entregue a tudo. Mas sempre que eu vou escrever alguma coisa voltada para os adolescentes, eu tento buscar a essência do que é ser adolescente. Eu também fui adolescente e sei que é uma fase complicada, onde existem muitas descobertas, dúvidas e conflitos internos. Eu procuro ver que por mais Rebelde que aquele adolescente seja, no fundo existe um coração transbordando todos os tipos de emoções e sentimentos, e a novela vai abordar muito isso.” – contou a autora, para os ouvintes da Radio Record.

Fonte: Portal da TV / Radio Record.
Notícia copiada e colada do blog REBELDE BRASIL.

Deixe um comentário

Arquivado em Rebelde Brasil

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s