Camaleões: Sebastião está apaixonado por Valentina


A desconfiança está no ar em Camaleões. Isso por que Solange (Sherlyn) acha que Valentina (Belinda) é amante de seu pai, Augusto (Guilherme Garcia Cantú). E começa a tratar a coordenadora de forma ríspida. A garota ainda deixa um bilhete anônimo no quarto da mulher, aconselhando- a a ir embora do colégio antes que todos descubram que é uma grande farsante.

Preocupada, a camaleoa mostra o recado a Sebastião (Alfonso Herrera) e ambos começam a imaginar que foram descobertos. Desesperados, eles entram em contato com o Amo, contam tudo e o mestre promete investigar.

Enquanto isso a pedido do chefão misterioso, Valentina se aproxima mais de Augusto para saber sobre suas falcatruas. Isso deixa Sebastião enfurecido, pois o gato já está apaixonado pela comparsa de roubos.

Dias depois, o Amo fica sabendo que a chantagista é Solange e que ela desconfia de um romance entre Augusto e Valentina. Ele pede para Sebastião deixar sua parceira ir jantar com o chefe de polícia e desfazer o mal-entendido com Solange. O rapaz fica irritado e já não esconde seu ciúme.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Camaleões

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s